domingo, 9 de novembro de 2014

CRIAMAR
"CRIAMAR - Associação de Solidariedade Social para o Desenvolvimento e Apoio a Crianças e Jovens" tem como objectivo principal a concessão de bens e a prestação de serviços de apoio a crianças e jovens.
A Associação poderá, ainda, direccionar a sua actividadepara o apoio às instituições de solidariedade social cujo trabalho se encontre vocacionado, fundamentalmente, para o acompanhamento de crianças e jovens, bemo como conceber criar, valorizar e desenvolver de ideias de projectos de índole sócio-cultural, lúdica e pedagógica que, de modo sustentado, promovam a solidariedade social, em geral, e o desenvolvimento infantil e juvenil em particular.
Se imaginar pode ser «o que se Pensa, o que se Conhece, a Utilização do que se Faz, do que se Pensa e do que se Conhece», a CRIAMAR propõe-se estimular diferentes linguagens expressivas através do programa «A Cor dos Dias» de modo a despertar nos diferentes públicos o gosto pela Universalidade do Conhecimento.












 
VISITA EFETUADA ESTA MANHÃ AO ESPAÇO DA CRIAMAR NOFUNCHAL, ENQUANTO AGUARDAVA PELO AUTOCARRO...
 
OBSERVANDO ARTES DOS ARTISTAS DA CRIAMAR NAS PORTAS VELHAS DOS EDIFÍCIOS ANTIGOS DA ZONA VELHA DA CIDADE DO FUNCHAL E AMBÉM NAS PAREDES DEGRADADAS DE UM PRÉDIO ALI EXISTENTE, MESMO AO LADO DA CRIAMAR...
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário