quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Um dos objetivos de 2017: diminuir o meu peso

Nunca fui gordinha, mas de há uns tempos para cá, engordei. Dos 56 Kgs (máximo que tinha atingido), presentemente, tenho 63 Kgs. Sinto-me cansada e pior ainda, os pés, ao fim do dia, incham.
Como sou baixa (1,56 m de altura), desde alguns dias tenho pensado muito no meu sobrepeso. Então, decidi mudar a minha alimentação. Dessa decisão resultou a redução de alguns alimentos: arroz, batata, pão, açúcares. Iniciei hoje. Veremos se resulta. Espero que sim.

Legumes e vaca com ovos escalfados


by  | 26 Fev, 2016 | CarneLegumesReceitas


Ingredientes:
Óleo de coco
1 Alho francês
1 cebola
1 courgette
1 beringela (Ou outros legumes a gosto)
300g Carne vaca picada
6 ovos
Sal, pimenta, noz moscada
Procedimento:
Saltear o alho francês e a cebola em óleo de coco. Adicionar a carne e deixar fritar. Juntar os restantes legumes, temperar com sal, pimenta e noz moscada e ir mexendo até estar tudo cozinhado. Deitar os ovos, tapar e deixar em lume brando até escalfarem. Salpicar com pimenta em grão moída.

Sem comentários:

Enviar um comentário